EM FOCO Noticias, Utilidade Publica com Confiança e Credibilidade. Acesse e saiba mais...
sábado, 28 de abril de 2012
ASSESSOR COMISSIONADO DA PREFEITURA DE LAGOA SECA SR. MARCIO RANGEL PUBLICA MATÉRIA EM SEU BLOG SOBRE INGERÊNCIA PARTIDÁRIA NO PSB DE LAGOA SECA.
EXCLUSIVO: EDVARDO HERCULANO DEVERA INDICAR NOVO PRESIDENTE DO PSB/LAGOA SECA ATÉ O MÊS QUE VEM.
O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, deverá sofrer novas alterações no quadro de sua comissão provisória nos próximos.
A medida, seria reflexos das recentes declarações e/ou posturas adotadas por seus atuais dirigentes que, publicamente, afirmaram ter interesse em apoiar a candidatura do empresário José Tadeu de Lima (PSC) na disputa pela prefeitura municipal.
No último final de semana, um dos membros do partido, Fernando Ribeiro Martins - conhecido popularmente como Fernando da Farmárcia - chegou a se reunir com alguns líderes da oposição (inclusive o pré-candidato, conforme a foto), afirmando que não só ele, como o atual presidente do PSB/Lagoa Seca, vereador Nilton César, deverão subir no palanque do bloco composto pelo PMDB, PSC e PT, liderado pelo os ex-prefeito Bola Coutinho e Gilvando Carneiro e o ex-vice-prefeito Nelson Anacleto. " O atual vereador e também presidente do PSB municipal Nilton Cesar, afirmou que seu voto pessoal é para Tadeu, porém com tudo, vai aguardar a postura a nível de estado do partido", disse Fernando durante o encontro e sua fala reproduzida por um blog na internet.
A postura política na oposição de Lagoa Seca parece que não agradou muito os membros da executiva estadual que, por mais de uma vez, já expressaram publicamente interesse de ver a legenda socialista na cidade unida com o PSDB, PSD, PDT e PRP, e, consequentemente, contribuir para eleger o atual presidente da câmara Fábio Ramalho (PSD), garantindo assim, espaço no bloco coordenado pelo atual prefeito Edvardo Herculano de Lima (PSDB), que é quem dá suporte político ao atual governador Ricardo Coutinho (PSB).
Ainda segue no ramo das especulações a definição do nome do novo presidente que deverá ser anunciado até o final do mês que vem.
Edvardo, por sua vez, prefere trabalhar de forma sigilosa. A aposta da crítica política local é que ele indique a sua esposa Dalva Lucena ou sua filha, Sabrina Lucena (ambas filiadas no PSB) para assumir os destino do bloco socialista no município.
Postado por Márcio Rangel às 05:43
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário