EM FOCO Noticias, Utilidade Publica com Confiança e Credibilidade. Acesse e saiba mais...
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
JORNALISTA MARCIO RANGEL SÓ OLHA PELO RETROVISOR.
O Jornalista Sr. Marcio Rangel não perde a oportunidade, de em menos de 45 dias da gestão do Sr. Prefeito Jose Tadeu, de publicar matérias com o intuito de enganar a opinião publica. O mais sensato seria ele denunciar a falta de pagamento e explicar como a gestão anterior deixou a Prefeitura com todos computadores com os arquivos apagados e muitos documentos que simplesmente desapareceram. Não é fácil assumir a maquina publica dentro de uma nuvem de escuridão e falta de acesso as informações. Mais temos a certeza que dentro do prazo de adaptação todos esses problemas serão resolvidos.
Esperamos que o destacado Jornalista contribua dando ideias novas para o bem comum da população. Destacamos a atuação brilhante do Secretario da Saúde tem feito no nosso Município, e as mazelas do passado ficarão no esquecimento.
Fernandofarm1
Lagoa Seca/PB: após repercussão negativa, Tadeu promete pagar aluguel de PSF na próxima segunda e secretário de saúde diz que inadimplência foi um ‘engano’
Na foto: Tadeu (prefeito), Eleuza (vice) e o secretário de saúde Damião
(Foto: Divulgação/Assessoria/Facebook)
A prefeitura de Lagoa Seca agiu rápido na manhã desta quinta-feira (14), ocasião que o comerciante Sebastião Benedito dos Santos, o ‘Galego’, proprietário do prédio onde atualmente funciona a unidade de saúde PSF-I, no Bela Vista, resolveu protestar pela falta de pagamento do aluguel do imóvel e resolveu literalmente ‘passar o cadeado’ no prédio e evitar o funcionamento do equipamento público.
Em contato com a reportagem da Rádio Correio FM (Correio Debate), o secretário de saúde de Lagoa Seca, Damião Calafange, declarou que o não pagamento do aluguel foi um engano. “Ele estava procurando a pessoa errada na prefeitura para efetuar o pagamento. Tudo não passou de um engano” comentou.
Quando questionado sobre a efetiva quitação do débito, o chefe da pasta informou que o pagamento deverá ser feito na próxima segunda-feira. “Quando soubemos do problema, fomos até o local e resolvemos. Na segunda ele deverá receber o pagamento” completou.
Já a coordenadora do Programa Saúde da Família do município de Lagoa Seca, Maria Aparecida Araújo Cavalcante informou que, a partir da próxima semana o PSF do Bela Vista estará funcionando em outro imóvel, localizado na Travessa Frei Clementino, com melhores condições de instalações e atendimento. "O local já está sendo reformado, é bastante amplo, (tem dois pavimentos) e com certeza teremos mais condições de atender de forma mais humana às famílias daquela comunidade".
Segundo informou Poliana Diniz, enfermeira chefe do Programa Saúde da Família (PSF) do Bela Vista - a unidade funciona há quatro anos no bairro e atende 777 famílias. No local, são oferecidos serviços de odontologia, ginecologia, enfermagem, além de atendimentos a gestantes, entre outros.
POSTADO POR MÁRCIO RANGEL ● 15/02/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário