EM FOCO Noticias, Utilidade Publica com Confiança e Credibilidade. Acesse e saiba mais...
quinta-feira, 4 de abril de 2013
NOVO LÍDER DO PTB, WILSON SANTIAGO QUER LEVAR DODA DE TIÃO PARA LEGENDA VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2014.
Novo líder do PTB, Wilson Santiago quer levar Doda de Tião para legenda visando as eleições de 2014
Um dia após se filiar no Partido Trabalhista Brasileiro o ex-senador Wilson Santiago, começou a busca por novos aliados para fortalecer a legenda petebista visando as eleições de 2014. Santiago que deve ser candidato a senador pelo partido, quer ampliar suas bases no cariri e para isso já formalizou convite ao deputado estadual Doda de Tião para ingressar no partido.
Doda, que é irmão do ex-prefeito Carlinhos de Tião, tem como principal colégio eleitoral Queimadas. Além de Doda, Santiago está de olho em outros peemedebistas. Um dos parlamentares que praticamente está com os pés no partido é Wilson Filho.
O deputado federal Wilson Filho já adiantou que vai procura uma saída jurídica e política para, assim como seu pai, também deixar o PMDB sem correr riscos de perder o mandato.
Wilsinho, como é conhecido parlamentar, disse que esperar estar fazendo companhia a seu pai no PTB até o mês de setembro, antes do prazo final para mudar de partido e concorrer a reeleição em outra legenda.
Enquanto busca pescar novos políticos para o PTB o ex-senador Santiago disse que quer fortalecer o partido através da boa convivência humana e que este é um momento de deságio na sua vida. “Mas a vida só é boa se for construída por desafios”, disse ele lembrando que nasceu no campo, filho de agricultou e que iniciou na vida pública no movimento estudantil quando foi estudar em João Pessoa e morar na Casa do Estudante.
Santiago destacou a importância de Armando Abílio, Carlos Dunga e Reginaldo Pereira para o PTB, mas enfatizou que quer tirar o partido dos 66 diretórios atuais para os 223, ou seja, em todos os municípios do país. “Chegaremos ao cargo majoritário”, finalizou se projetando para as eleições 2014.
PBAgora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário